|
O é um sistema desenvolvido
especialmente para os negócios direcionados à RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS, RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e ACESSORIA FINANCEIRA. Com o , seu negócio não dependerá mais de planilhas, papéis e diversos sistemas para gerenciar as informações que você, seu negócio e seus clientes precisam. 100% acessível pela internet, o sistema dispensa a instalação de qualquer aplicativo em seu computador ou smartphone, permitindo ainda, o trabalho remoto de todos os colaboradores. Descomplicado, eficiente, direto ao ponto. Tanto para sua empresa, como para seus clientes, que podem acompanhar de onde estiverem o andamento de seus contratos. Se o seu negócio oferece soluções de renegociação ou aquisição de dívidas, sejam elas dívidas de cartões de crédito, financiamento de veículo, empréstimos consignados, recuperação de crédito ou outros serviços relacionados, e você busca uma solução completa, simples, intuitiva e acessível, o GR CRED é a plataforma ideal para gerenciar o seu negócio como um todo, de onde você estiver. E o acesso de sua empresa é habilitado NO MESMO DIA da contratação, SEM TAXA DE ATIVAÇÃO. Simples assim. |
Agenda Não perca nenhuma data com a integração automática de todos os eventos com a agenda do sistema. |
Produtividade Crie atalhos rápidos para as funcionalidades, consultas e relatórios mais usados. Exporte todas as consultas para planilhas (xlsx). |
Inteligência Crie, visualize relatórios e gere apresentações de forma rápida, prática e customizada. |
Customização Autonomia de cada usuário para escolher layout e quais informações deseja visualizar no dashboard. |
Segurança Os dados de sua empresa são armazenados em um banco de dados individual, com back-up automático diário. |
Apresentação resumida dos módulos | Apresentação detalhada do sistema (operação) |
|
Testar gratuitamente |
Agendar demonstração |
Voltar |