O    é um sistema desenvolvido especialmente para os negócios direcionados à RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS, RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e ACESSORIA FINANCEIRA.

Com o  , seu negócio não dependerá mais de planilhas, papéis e diversos sistemas para gerenciar as informações que você, seu negócio e seus clientes precisam.

100% acessível pela internet, o sistema dispensa a instalação de qualquer aplicativo em seu computador ou smartphone, permitindo ainda, o trabalho remoto de todos os colaboradores.

Descomplicado, eficiente, direto ao ponto. Tanto para sua empresa, como para seus clientes, que podem acompanhar de onde estiverem o andamento de seus contratos.

Se o seu negócio oferece soluções de renegociação ou aquisição de dívidas, sejam elas dívidas de cartões de crédito, financiamento de veículo, empréstimos consignados, recuperação de crédito ou outros serviços relacionados, e você busca uma solução completa, simples, intuitiva e acessível, o GR CRED é a plataforma ideal para gerenciar o seu negócio como um todo, de onde você estiver.

E o acesso de sua empresa é habilitado NO MESMO DIA da contratação, SEM TAXA DE ATIVAÇÃO.

Simples assim.

Agenda

Não perca nenhuma data com a integração automática de todos os eventos com a agenda do sistema.

Produtividade

Crie atalhos rápidos para as funcionalidades, consultas e relatórios mais usados.
Exporte todas as consultas para planilhas (xlsx).

Inteligência

Crie, visualize relatórios e gere apresentações de forma rápida, prática e customizada.

Customização

Autonomia de cada usuário para escolher layout e quais informações deseja visualizar no dashboard.

Segurança

Os dados de sua empresa são armazenados em um banco de dados individual, com back-up automático diário.
Apresentação resumida dos módulos Apresentação detalhada do sistema (operação)

Whatsapp

Testar gratuitamente

Agendar demonstração

Voltar